14 dezembro 2013

Apresentações + plumas no cabelo

Oii Girls

Eu sou a mais nova blogueira aqui do Girls, eu me chamo Bruna, espero que gostem de mim, já me apresentei então agora vamos ao post.
    Bem acho que vocês viram por ai algumas famosas e algumas blogueiras usando umas plumas coloridas no cabelo, eu surtei quando vi  o vídeo de Bruna Vieira (do blog Depois dos quinze) mostrando essas plumas eu amei, achei super lindo, e é uma opção se você quer mudar o visual, mais não quer descolorir ou cortar.
       Bem acho que vocês viram por ai algumas famosas e algumas blogueiras usando umas plumas coloridas no cabelo, eu surtei quando vi  o vídeo de Bruna Vieira (do blog Depois dos quinze) mostrando essas plumas eu amei, achei super lindo, e é uma opção se você quer mudar o visual, mais não quer descolorir ou cortar.

                     Muitas It girls aderiram essa tendência, vamos ver algumas ?!


Bella Thorne & Demi Lovato


Selena Gomez & Vanessa Hudgens

 Bruna Vieira (do blog depois dos quinze)


Paula Buzzo (do blog não provoque)


Então o que acharão ?! eu amei e claro que vou aderir a tendência  


Nenhum comentário:

Postar um comentário