03 junho 2014

Fazendo sua Capinha!!


Oooi Girls

Então gente aqui é a blogueira duda a postagem de hoje vai ser para vocês aprenderam a confeccionar a sua propria capinha ( eu tinha prometido essa postagem as minhas amigas a seculos só que só vim posta agora)então meninas vocês não devem tar entendendo muito é assim vou explicar: minha utima postagem foi um video explicando como fazer a camiseta do seu idolo ( queria me descupar, por nao ter postado ,mil desculpa menina) então nesse post que eu tou falando, eu prometi que iria posta outros videos de uma menina Fã do justin nesse video de hoje eu vou mostrar com fazer sua propria capinha ,isso mesmo pode ser do seu idolo ,sua ,de um parente ,de uma amiga de quem vocês quiser ,e não se preocupem que vai ficar super baratinho e os objetos utilizados qualquer pessoa pode adquirir ,mais vamos deixar de papo e vamos ao video

3 comentários:

  1. Super amei o seu post, vou tentar fazer a case, também não achei muito difícil de fazer, gostei muito.

    ResponderExcluir
  2. É Super fácil mesmo gatinha ,e obrigada por visitar o nosso cantinho

    ResponderExcluir
  3. Eu super amei a postagem. Pelo o meu nome já deu pra perceber que eu sou fã do Bieber, a capinha que ela fez ficou muito diva. Eu vou tentar fazer a case. Amei a postagem Duda :)

    ResponderExcluir