16 dezembro 2013

Tô lendo, e recomendo

Girls, tudo bem ?????

Eu estava querendo o novo livro da Bruna Vieira (do blog Depois dos Quinze) só que procurei na minha cidade e em cidades vizinhas e não achei em cando nenhum.... só que o noivo da minha mãe (sim, o noivo minha mãe e separada, ai conheceu outro cara é..... vocês sabem..) viajou (só não sei pra onde) e trouxe de presente pra mim, fiquei S-U-P-E-R --- F-EL-I-Z, o Livro é ótimo e eu super recomento, em alguns sites na internet tem ele para vender se você está no mesmo dilema que eu estava, sites (e lojas) como: Saraiva, Americanas, Submarino e Shop Time tem esse livo, bem mas eu já falei de mais e não mostrei o livro, o livro e esse aqui:


Sinopse do livro: O que você faria se pudesse mudar o passado? No livro, Anita encontra o link do seu primeiro blog, escrito quando ainda tinha quinze anos de idade, e ao ler um dos textos, volta no tempo. Com cabeça de adulto e corpo de adolescente, ela se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa: o ensino médio. Em meio a amores impossíveis, amizades desfeitas e atritos familiares, a personagem tentará escrever seu próprio final feliz em uma página misteriosa na internet.






                                               

 E ai o que acharão do livro?  Já leram ?   Ficaram entereçadas e querem ler ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário