02 novembro 2014

Pulseiras de elástico!

Meninaas, que saudade que eu estava de postar aquiiii :(
Eu estou devendo a vocês um post ensinando a fazer algumas tranças, mil perdões, estou sem ter alguém para fazer as tranças e não da para fazer em mim porque meu cabelo é curto :/ mais não se preocupem vou tentar fazer-lo o mais rápido possível. ;)

Voltandoo ao post, eu trouxe para vocês alguns modelos de pulseiras feitas com elástico que eu mesma fiz e estou apaixonada por elas!!! *----*


Confiram as fotos abaixo:

         

                        Esses são os elásticos que utilizo para fazer, chamado de: Rainbow Loom


                             

                                  Genteeee, essas são as minhas preferidas, com a florzinha *-*


                           
                                       
                                              Espero que tenham gostado dos modelos!

      Você deve encontrar esse tipo de elástico apropriado para fazer esse tipo de coisa, nas lojas de bijuterias.
                                         Fique com Deus, e até o próximo post :*


                                                            Maria Laura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário