24 março 2014

''Meu Pedacinho de chão'' Confira o novo visual de Bruna Linzmeyer

Oiiiie

Então meninas a nova fábula da 6 na emissora rede globo esta dando o que falar pelo fato de ser uma novela mais infantil eu sinceramente amei a ideia e super vou assistir uma das personagens que mais me encantou foi a Bruna Linzmeyer que recentemente interpretou o papel de uma autista na novela amor a vida.. E dou os parabéns porque o papel foi muito bem feito (Palmas) Mais como e a dizendo ela me impressionou por o jeito que apareceu agora (cabelo rosa) sem contar que aquele olho encanta qualquer pessoa.. Bem ela esta definidamente diva. O que puxa  a minha atenção também é a Make Up que a personagem dela usa cores lindas, e que super combinam bem amei tudo da personagem (kkk) Então minhas lindas vamos conferir as imagens. Ah e vem surpresa por ai ;) (Não é um novo mutirão haha)!

 

 Ela é muito lindaaaaaaaa, olha só que olho perfeito e esse cabelo rosa ? Nossa que mudança em arrasou..

Olha o visual dela o que será que essa novela vai trazer pra gente quais serão essas surpresas ?

 
Não percam as dias que tem nessa imagem a cor do esmalte e Make Up que é um tom de rosa com azul #FicaADica ;)  
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário