13 abril 2014

B-day da friend os melhores looks da festa!

Oiii girls!

Dessa vez que está postando sou eu (Bruna) essa semana teve o aniversario de uma amiga minha, em que todas as blogueiras desta blog foram convidadas (eu, Rayssa, e Duda) e agente resolveu fotografar alguns dos melhores look's da festa pra mostrar pra vocês, pra vocês se inspirarem, então eu vou parar de falar (escrever) e vamos ver os looks!



Esse é o Look de Julia, uma amiga minha meio louquinha, mais o look dele ta lindo!

Esse look, foi o mais "LUXO" da festa tá MUITOOOOOO perfeito!

Esse é um look mais básico, mas também e muito lindo!

Esse penteado, e da mesma menina do look a cima!

Esse look tá lindo D+ ele é mais despojado, com um toque esportivo !

Esse look é uma blusa e uma saia!


Esses look's foram das meninas mais tímidas que não quiseram ser identificadas

E esse é o bolo, que está com um look muito divo! kkkkkkkkkkk

Então meninas, espero que tenham gostado, e que os look's sirvam de inspiração!



Nenhum comentário:

Postar um comentário