09 abril 2014

Brigadeiro de copinho S2

Oiiie

Então meninas ultimamente ando indo a vários aniversários de amigas <3 e toda vez me deparo com uma bandeja de uns copinhos com chocolate <3 dentro.. Nossa aquilo é muitoooo bom eu adorooo eu me amarro (8) kkkkkkk mais é isso mesmo aquilo dali é uma delicia.. Estou em período de prova mais regulei os meus horário pra poder postar mais na verdade é que quando meu sentei no computador eu pensei assim:   Vou colocar uma receita de brigadeiro no blog.. Mais também pensei assim nossa aposto que toas as leitoras já sabem fazer brigadeiro ou então compram pronto.. Mais veja bem se vocês quiserem dar uma festa de aniversario ou então fazer uma noite do pijama vocês podem optar por fazer esse tipo de brigadeiro nos copinhos pra ficar mais fofo, ou então, até ser inovador. A e vocês vão reparar que na receita vai estar tudo da Nestlé mais não reparem tanto é que eu peguei a receita lá e quando pego coisas de páginas eu coloco créditos... Como já tinha falando antes vamos inovar nas coisas não só postar looks até porque nos somo girls e não vivemos se de roupas não é mesmo ? Acho que você querem um blog que deem dicas pra você não só moda mais então pra começar essa mudança vamos começa com uma coisa bem gostosa e que todo mundo ama <3 Brigadeiro de copinho! Então mi amores (Hoje 08/04 tive prova de espanhol :p ) vamos conferir a receita::::



Só de ver essa imagem já me bate aquela vontade de comer isso! Eu sou daquelas pessoas que comem, comem, comem mais só engordam as  bochechas' :D kkkk


 
          Ingredientes
  • 1 lata de Leite MOÇA® Tradicional
  • Meio tablete de NESTLÉ CLASSIC® Meio Amargo picado (85G)
  • 1 caixinha de Creme de Leite NESTLÉ® Caixinha

Modo de Preparo
Em uma panela, leve ao fogo baixo o Leite MOÇA® com o Chocolate. Cozinhe mexendo sempre até obter consistência de brigadeiro mole (que corresponde a cerca de 8 minutos). Retire do fogo, acrescente o Creme de Leite e misture bem. Distribua em pequenos copos descartáveis (30ml de capacidade). Espere esfriar e conserve em geladeira até o momento de servir.
          DICAS:
- Para fazer o Brigadeiro Branco, prepare a receita com uma colher (sopa) de manteiga, sem acrescentar o Chocolate NESTLÉ CLASSIC® Meio Amargo.
- Decore com confeitos coloridos ou de chocolate, encontrados em supermercados ou lojas especializadas em artigos para festas.
- O Brigadeiro pode ser conservado, em recipiente fechado na geladeira , por até 5 dias. 
Espero que gostem da receita e se divirtam muito comendo essa delicia :) Beijão'' até o próximo>

Nenhum comentário:

Postar um comentário