23 abril 2014

Estampas Pássaros

Oi gatonas... Então minhas lindas tudo bem? Faz um tempinho que não posto não é mesmo? (Não tanto mais isso tem que render pra o post ser longo) Bem é que meu PC (Computador) Esta passando por alguns problemas ai eu não estava conseguindo postar ontem eu ate tentei, mas a internet não me ajudou. Eu e a trazer pra vocês um tutorial como decorar shorts com estampa de bandeiras mais só carregou duas imagens e não eram do Tutorial '-', mais nada não meninas que eu vou tentar trazer pra vocês um tutorial logo, e não se esqueçam que falta pouco pra o nosso ' 4 on 4 ' !Eh eh eh eh! (Eh=Alegria) eu e as meninas já estamos super animadas (Tiramos muitas fotos) Ah, e falando em 'meninas'... Eu (Ray) quero desejar as meninas (Mickela e Karen) boas- vindas e que você se divirtam muito como blogueiras aqui do Girls sei que é tudo novo pra vocês essa coisa de blog, mas sejam muito bem-vindas e boa sorte... Ah, meninas não posso deixar de comentar também sobre nosso novo Layout:

-Eu achei perfeito, eu acho que deu um toque no blog que ficou muito, muito, muito, muito divo. E os créditos vão pra blogueira Bruna que criou essa Layout MARAVILHO. Muito obrigada.

Voltando ao post, ou melhor dizendo começando (É porque vou falar do assunto agora) vou mostrar para você algumas imagens de looks (Roupas) com estampas de pássaros. Bem! essa ideia começou quando eu fiz o post sobre meia calça, e foi nesse post que me veio a ideia de fazer uma postagem com alguns looks com estampas de pássaros. Mais tipo você se pergunta ela pesquisando sobre meias calça e pensa em estampas de pássaros. Bom, você também pode pensar em uma resposta lógica como por exemplo:

-Ela estava pesquisando sobre meias calça com estampas legais podia muito bem ter pensando em estampas de pássaros...

É mais não foi assim na verdade. Quando agente pesquisa algo sempre aparece umas coisinhas a mais. E quando pesquisei sobre meia calça eu vi uns looks com essas estampas e me apaixonei porque achei muito divo... Caraca eu escrevi tanto pra dar essa respostinha ? Acho que hoje estou disposta mesmo a escrever acho que de todos os post esse foi o que mais escrevi' kkkkk. Então lindonas confiram as imagens'' Beijão 










Nenhum comentário:

Postar um comentário