15 abril 2014

Meia Calça S2

                                                                         OOOOIEEEEEE


Oi meninas, hoje eu (Rayssa) vou mostrar pra vocês umas meias calças lindas. Mais eu não digo lindas a toa não é que quando as pessoas montam looks com meia calça ele simplesmente colocam aquele meia calça preta, branca ou cor da pele, eu Ray vim mostrar pra vocês meias calças super legais elas meio que vão com certeza deixar o look de você mais divertidos (Tem ate Cupcakes) então, usar maia calça não é só escolher uma cor e sair colocando o look por cima e achar que tá arrasando nos temos que ter cuidado quando formo usar meia calça para não acabarmos cometendo erros no Look e virar motivo de piada. E falando em erros um dos erros mortais para quando for usar meia calça é não usar sapato aberto vejam nas imagens abaixo erros terríveis que vocês devem tomar muito cuidado para não cometer ::





Viram só nas imagens a cima como temos que tomar muito, muito mais muito cuidado mesmo com o tipo de sapato que vamos usar e principalmente cuidado com as estampas da meia calça ok?
Da pra perceber na segunda imagem que os dedinhos ficaram meio que forçando a meia calça e ficou feio né? Então tomem muito cuidado.

Mais agora vamos ver as meias calças que eu separei com todo amor e cuidado pra vocês confiram:::

















Então espero que tenham gostado por que eu fiquei com vontade de comprar simplesmente todas :D

2 comentários:

  1. Adorei as meia-calças, principalmente as com estampas florais e de corações. Lindo o blog, mas no gadget "quem escreve" está escrito "quem esqueve". Um errinho básico, mas que pode prejudicar um blog tão legal!

    Um beijo,
    Lê.

    | Na base da leitura |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ray_ Fico contente em saber que gostou da minha postagem :D
      Obrigada por nos avisar sobre o errinho nossa equipe realmente não tinha
      percebido esse erro.
      Volte sempre :)

      Excluir