19 maio 2014

Pedido: Divulgando Fanfic 'One Less Lonely girl'

Oi lindas, tudo bem? No post de hoje eu vim cumprir um pedido que me fizeram que é divulgar uma Fanfic, que pra quem não sabe o que, ai vai a explicação:

>>>    Fanfic é a abreviação do termo em inglês fan fiction, ou seja, "ficção criada por fãs", mas que também pode ser chamada do Fic. Trata-se de contos ou romances escritos por terceiros, não fazendo parte do enredo oficial dos animes, séries, mangás, livros, filmes ou história em quadrinhos a que faz referência, ou uma história inventada por eles.

Então, uma fanfic é isso uma ficção criadas por fãs.. A Fanfic que vim divulgar hoje pra vocês trata-se  de historias usando o Personagem do Justin Bieber. As donas da fic são: Anaahbieber e AnnyTomlison69. Hoje em dia essas, são historias inspiradas em sonhos que as fãs tem com o seus idolos. Eu já fiz a minha fic. Qualquer dia posto aqui pra vocês lerem... Só deixando bem claro que algumas fic contém palavreados (Nomes feios) E algumas conteúdos impróprios então tomem cuidado com algumas delas. Eu somente estou cumprindo um pedido. Cabe a vocês lerem ou não. E se responsabilizarem por qualquer dano. Porque hoje em dia a internet esta ficando perigosa com conteúdos não tão legais assim. Então SEMPRE LEMBRANDO tomem muito cuidado, eu SEMPRE vou alertar vocês sobre que existem muitos perigos. Ok? Então lindas o post fica por aqui e ate o próximo.



Escrito por: Rayssa!  



Nenhum comentário:

Postar um comentário