14 junho 2014

Look's Passeio!!!

Oii meninas...

No post que preparei pra vocês hoje, eu vou mostrar algumas imagens que podem servir de inspiração pra vocês, na hora de se arrumar para um passeio com as amigas, a família ou ate com o seu ''BoyMagia'' kkkkkk'. Bem! Na hora de se arrumar nos sempre temos aquele probleminha de passar horas na frente do guarda-roupas não é mesmo? E sem contar que é pra decidir: Roupa, Sapato, Maquiagem, Cabelo, etc... Mais dependendo da ocasião a escolha fica ainda mais difícil né? Eu mesma demoro muito pra me arrumar, todo mundo fica pronto e ainda estou saindo do banho kkkkkk' e eu demoro bastante mesmo. Então sei do que estou falando.Nos girls (meninas), amamos passear seja na praça pra tomar sorvete, andar de bike, passear no Shopping♥, ir ao cinema. Bom! Seja em qualquer tipo de passeio estamos lá prontas para passar horas se arrumando mais no fim tudo sai mai que perfeito. Alguma de vocês já conseguiu se arrumar em... Vamos dizer, os tais ''5 minutinhos'' ? 
My resposta: Não mesmo!

Mais então... Cortando o papo vamos conferir as imagens pra se inspirar nas hora de montar seu look, eu sinceramente amei os looks (Se não fosse assim, não traria pra vocês)







Bem, só pra acabar vou dizer uma noticia: A quantidade de posts meus e das meninas vão diminuir durante um tempinho, pois todas nos estamos entrando em época de provas e não da pra bobear nos estudos né? Bem gatonas encerrando o post:
-Espero que tenham gostado das dicas, bjs e até o próximo :*

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário