29 junho 2014

Pingentes para celular!!

Oi lindas, tudo bem? -Espero que sim!

Bem, faz um tempinho que não posto no aqui no Girls, não é mesmo? Confesso que estava com saudades de vocês. Como todas perceberam o blog esta de ''roupa nova'', então, o que acharam do novo layout do blog? Isso vocês poderão responder exclusivamente na enquete que será aberta, ok? 

Indo ao post... Hoje eu vou falar sobre pingentes para celular no lugar do fone, eu estava com uma amiga aqui na minha casa, quando ela me falou que o celular dela tava com um pingente, eu me interessei e fui ver, eu achei super legal o pingente e pesquisei mais deles, achei uns lindos e resolvi fazer disso um post falado pra vocês sobre esses pingentes.

 Bom, como o nome ali em cima diz, são pingentes para colocar no lugar do fone (Isso vocês vão ver, melhor nas imagens). Eles são super legais, mais para que ele não fique caindo, você procura um pingente que seja para o seu modelo de telefone ou um que caiba direitinho e fique bem justinho, para que assim vocês não percam os seus pingentes! Então lindas confiram as imagens que separei com amor pra vocês:  








  Bem lindas, como deu pra ver nas imagens tem vários diferentes aqui eu só mostrei alguns mais se você der mais uma ''pesquisadinha'' encontrara uns bem lindos. Bjs e até o próximo :*

Um comentário: