03 julho 2014

Instagram and Facebook!




Oii meninaaas!

Como falei no meu ultimo post, a enquete para saber se vocês gostaram do novo layout do blog, foi aberta! Então quando acabar de ler o post corre la e vota, ok? –Minha opinião sobre o novo layout é clara... Eu simplesmente amei. Fiquei muito mais apaixonada por o blog ♥♥ mais do que já estava, é claro. Mais cortado o papo, vamos ao post?

Vocês devem estar se perguntando qual o ‘’significado’’ do título do post. Não é mesmo? Já o explico para vocês, afinal, esse post já veio com essa intenção ‘’explicar’’ e ‘’Comunicar’’, do que estou falando? Ai vai a explicação... Ela é simples e fácil de entender Instangram and Facebook.

Não é novidade, que muitos blogs têm páginas nas redes sociais, não é mesmo?! Com o girls não é diferente, com esse post eu vim aqui divulgar a nossa página e o nosso instagram para que vocês possam acompanhar, também, nessas duas redes sociais, nelas agente coloca fotos das postagens que acabaram de ser feitas no blog, dicas e look’s. Assim, você fica informada do que esta se passando o blog, e, quando tem postagem nova ou não! Aqui no blog, nessa parte do lado direito se você descer mais um pouquinho vão estar lá os nomes em duas caixas de texto ‘’Facebook’’ e logo após ‘’Instagram’’. 

Na caixa de texto do Facebook aqui no blog, você pode curtir a página diretamente daqui, com só um click em ‘’curtir’’ você já vai ficar por dentro da página quando entrar no seu facebook. Já no instagram você somente ver as imagens na caixa de texto para poder seguir a gente é só você entrar no seu ‘’insta’’ e pesquisar o nome de usuário: bloggirls_ e pronto! Com só um clique em seguir você também já fica por dentro. 

bloggirls_
Girls

Chegando ao fim do post, só um breve aviso: Seguimos-nos todos de volta no Instagram ok?! Pode conferir... Beijos e até o próximo post :*




 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário