11 julho 2014

Saias com Babado na barra!!!



                                                               Ooi meninas


Hey, no post de hoje eu vim trazer pra vocês às ‘’Saias com babado na barra’’, ah algum tempo eu venho observando todas as minhas lindas amigas aparecerem usando aquela saia mais justinha na região do quadril e com um babadinho leve e delicado no final dela! Ai advinha, eu fiquei apaixonada né, eu sou louca por moda, posso não ser a menina mais estilosa do mundo mais se for assunto de moda, ou de tendências lá esta quem? Euu <3, voltando... Eu estava ficando cada vez mais apaixonada por esse modelo de saia, mais sabe quando você se apaixona por uma coisa e não faz a menor ideia de como pesquisar aquilo, porque você não sabe pó nome? -.- Pois é, isso acontece direito comigo haha, mais ai eu dou meu jeito de pesquisar e acabo achando o que eu quero ai vem aquela frase na cabeça ‘’É A GLOOORIA’’ kkkk, então vamos conhecer mais essa saia? Em uma de minhas pesquisas eu entrei numa pag, que contém as informações dessa saia diva! Confira:

‘’(...) a saia com babados na barra, que deu o ar de sua graça na coleção de Inverno 2012 da Stella McCartney e desde então conquistou o mundo todo ’’. (Trecho tirado do site Amiga Chic

Com esse pequeno trecho, já deu pra perceber, que essa saia fez tanto sucesso, mais tanto que de 2012 ela ainda esta na moda, e vou contar pra vocês: - Acho que ela não sai nem tão cedo de moda hihi! 

Confiram aqui outro trecho do site:

‘’ A saia aparece mais justa por volta do quadril e recebe o babado na barra, deixando a peça mais feminina e moderna. A princípio a peça seria umas das principais tendências do Outono- Inverno, mas com a aposta de diversas marcas nacionais e internacionais, ela também promete virar hit no Verão 2014’’. (Trecho retirado do site Amiga chic)

Só lembrando que para o verão ela deve aparecer com tons mais claros e estampas bem vivas, eu fiquei apaixonada com tudo dessa saia ♥.♥ haha. Então lindas, chegando ao finalzinho do  post, borá conferir algumas imagens desse modelo de saia? #PartiuSeApaixonar (por as saias claro hahaha). 








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário