01 julho 2014

Tentar te esquecer não deu certo...



Tentar esquecer só fez com que eu o amasse mais! Em algumas conversas sinto que ele me corresponde, a troca de olhares tem sentimentos! Já em outras conversas não passa de uma mera... "conversa" sem sentido! Já não sei mais se ele gosta de mim! Ou se eu gosto dele! Ele pode me amar, ou não! Eu posso o amar, ou não! Esse "ou não" é que está me matando! Meus sentimentos estão confusos e já não sei mais se o amo ou se o odeio! Quando em penso em "ódio" acho uma palavra muito forte! Mas, "amor" também é, e algumas pessoas falam como se não significasse nada!

Toda noite quando eu me deito começo a pensar nele, tento esclarecer meus sentimentos! Mas isso só serve pra ficar mais confusa ainda! As vezes eu tenho certeza que gosto dele! Outras vezes tenho certeza que o odeio! É complicado tentar explicar tudo o que sinto por ele, é tão grande que não existem palavras que consigam definir o meu amor, e ódio ao mesmo tempo! É como dizem "o amor e o ódio andam juntos". Essa frase se aplica exatamente ao meu caso!

Ele conseguiu despertar em mim algo que eu nem sabia que tinha. Um sentimento estranho, uma mistura de amor e ódio! Ele já me fez sorrir. Muitas vezes, um sorriso de amor, um sorriso sincero. Mas também já me fez chorar, e depois do choro me vem um ódio! Ai eu penso: "Vou amar quem me ama e esquecer quem me esqueceu". Mas como saber se ele me ama ? Ou, como saber se ele me esqueceu ?

Chega um momento em que você cansa de tentar fazer as coisas funcionarem, você percebe que por mais que você tente, sozinha, não conseguirá nada, e isso te leva a desistir de muitas coisas, inclusive do amor.

Mas sabe o que eu percebi? Que eu posso sim ficar bem sem ele. Se eu ainda lembro? É claro, não poderia esquecer tão fácil, se eu ainda te amo? Claro que sim, mas não tanto quanto antes, eu ainda sinto, eu ainda sonho, penso, mas não é a mesma coisa. Acredite em mim, você não é tão insubstituivel quanto pensa ser.



2 comentários:

  1. Bruu, não é só por ser sua amiga, que eu comento os seus posts, eu realmente amo suas postagens. Você se expressa de forma linda e sincera nos seus posts! Esse foi um texto lindo que você realmente colocou sentimento nele, acho que não só você se sente dessa forma em relações as ''paixões'', depois desse texto muitas meninas se identificaram com você e com seus textos.

    ResponderExcluir
  2. Ai que texto lindo! Esse texto é tão "EU" tipo, ta se referindo a um momento que estou passando. Não sei, eu estou muito confusa e enfim, esse texto foi feito pra mim, não foi? Pode dizer, foi sim. Hahaha. Idiotices a parte, você escreve muito bem. Expressou de uma forma tão bonita esse fato. Dá para sentir que é de verdade. Um pouco complicado de comenta um texto assim, que eu sinto como se referisse a mim, mas o texto é lindo! Beijinhos ♥

    karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir