04 agosto 2014

1 Ano de blog "Meninas Girls"

Hey meninaas ♥


''Parabéns  pra você, nessa data querida, muitas felicidades muitos anos de vida. ''

Hoje é com enorme prazer que a equipe girls apresenta pra vocês ah postagem de comemoração de um aninho do blog, bom meninas! Foi muita coisa até hoje, não é? Nem da para acreditar que um ano já se passou ao lado de vocês, ah um aninho atrás, nesse dia, 04 de agosto o Girls, estava ''nascendo'', a primeira postagem foi feita... E daí, quem imaginaria que, um blog pequeno e com três garotas sobreviveria 12 meses? Já foram muitas as mudanças que aconteceram aqui, inclusive novas blogueiras, e quem diria que, o blog que ontem só tinha 500 visualizações hoje estaria esse blog? Quem diria que ah equipe girls, com três garotas, se tornaria ah equipe girls, com SEIS garotas? Pois é, passou tudo tão rápido, mas não da pra negar que ao longo de um ano, foi tudo tão maravilhoso e satisfatório ao lado de vocês, e, mais anos virão se Deus quiser, para ah cada 04/08 nos possamos estar aqui com vocês, para cantar cada vez mais ''Parabéns pra você... '' hehe.

Então, como hoje é um dia muito especial para nós, preparamos para vocês uma coisa inédita aqui o blog, a gente se reuniu para gravar o primeiro vídeo com ah ''equipe girls'' além de blogueiras, somos artistas também' hahaha. Esse é o primeiro vídeo de muitas que virão, agora que a gente se soltou na frente da câmera, vamos preparar outros projetos envolvendo nós e os vídeos (Aplausos para nós), cortando o ''papo'', vamos conferir logo esse vídeo? Foi feito com muito amor e carinho para vocês ♥ Confiram também as fotos desse momento especial, logo após o vídeo.




                                 












                    
    Queremos agradecer ah Lais Cavalcante, por ter nos ajudado com as gravações e as fotos, e também agradecer a vocês, pois sem você leitoras nos não seriamos nada, ah cada visualização e comentários a mais, era um incentivo para nos, pois esse ano que se passou para oh girls, foi uma ano de muita dedicação e amor! MUITO OBRIGADA ♥ - Equipe Girls  

                                                                                                                                                       

2 comentários: