16 setembro 2014

SocialFly. Histórias que valem a pena

Oii gatinhas! 


Ultimamente o blog tem estado meio "paradinho" é por que todas nós vamos entrar em período de provas e você sabe como é! Final de ano chegando, todas ralando pra não ficar de recuperação e tal...

Mas voltando ao assunto do post. Você deve estar se perguntando o que é "SocialFly", eu vou explicar bem direitinho. 

Bem, "SocialFly" é um site (um site incrível)de vídeos que contam histórias de pessoas, curiosidades, criticas, e borda vários assuntos diferentes. Eu conheci o site por um compartilhamento de uma amiga no meu Facebook com um dos videos deste site, eu abri o link e assim que terminei o vídeo fui ver como era o site (sempre faço isso, em todos os link's que abro, manias), e vi vááááários videos incríveis, virei a madrugada vendo os videos, em especial quatro me chamaram muita atenção, em alguns eu cheguei a chorar são histórias maravilhosas, eu sinceramente virei fã do site e resolvi compartilhar aqui com vocês, vou deixar o link do site e os quatro videos que mais me emocionaram, e espero de sinceridade que vocês acessem o site ou pelo menos vejam um dos videos que vou deixar aqui em baixo, ok ?!




Esse não é só mais um "desafio do balde de gelo" é um depoimento de uma pessoa em que a família inteira tem ELA, é muito emocionante, vai por mim clica no play!






Quando assistir esse vídeo preste atenção no olhar do senhor de idade ao final do vídeo, o quanto sentimento ele expressa, realmente fui as lagrimas no final do vídeo.





Você consegue é só querer, um vídeo pra te motivar e dar força nos momentos mais difíceis

 


Um vídeo indescritível, uma experiencia que poderia acontecer de verdade!



Link do site----> Social Fly






Nenhum comentário:

Postar um comentário