25 outubro 2014

♫ ❝Ela vai voltar - Charlie Brown Jr.❞ ♫

► Aperta o Play! ◄


Oi bb's, td bem? Tava com saudades de você já! Por isso, dei uma passada hoje, pra matar saudades e animar o nosso sabadão, animar com o que? Com músicaa, por isso já comecei o post com um ''Aperta o Play'', bom todo mundo aqui conhece ou já ouviu falar da banda ''Charlie Brown Jr.'' não é? Que a um ano mais o menos, perdeu um membro de seu grupo! Pois bem, eu estava em minha residência quando uma amiga minha tava cantando a música que eu mencionei ali no título ''Ela vai voltar'', só tenho uma coisa dizer - estou viciada nessa música, por isso a súbita ideia de compartilhar com vocês essa música que em minha opinião é INCRÍVEL. Mas ai, pesquisando o vídeo no YouTube, eu achei essa música também na versão ''meme'' e que ficou super fofo e engraçado também. Então ''bora'' conferir? 
Antes relembrando que os post sobre cachos continuam.




Versão meme ▬






Nenhum comentário:

Postar um comentário