14 janeiro 2015

Blusas jeans!


♡ Oie gatas!

          
          E cada dia mais, se aproxima o finalzinho das férias. (NAÃ...O), gente do céu! Eu que to muito doidona, ou tá passando rápido mesmo? Vish! Maaas, o que me trouxe aqui no post de hoje, foram as Blusas jeans! Uma aposta clássica, e que nunca saiu de moda. Não é novidade que cada vez mais, nós mulheres estamos invadindo vários espaços no mundo.    
      E esses espaços também estão sendo preenchidos cada vez mais no mundo masculino, como por exemplo... Lembram-se da vez que estava super em alta usar calças masculinas? Uma calça mais folgada, mas que nós demos um toque especial e agora a calça é NOSSA! (KKKKKK), mais uma vez, lá vamos nós entrar no mundo masculino e pegar as ''Blusas jeans'' do guarda roupa deles, mas que com charme e sofisticação veio para o guarda roupa delas.   
           Desde jaquetas, coletes, calças, shorts, saias, as famosas ''jardineiras'', o jeans esta dominando. E não é de hoje, desde a década de 80, as blusas jeans eram o auge e até hoje predomina. A dica, é ter cuidado quando for usar essas peças, que combinam com quase tudo. (É importante lembrar.) também quando for fazer o famoso ''Jeans com Jeans'' pra não acabar pagando mico. Usar essa blusa, com shorts estampados ou saias de couro pode ser uma boa escolha.
 









2 comentários:

  1. lindas! quero muito um camisa jeans, mas ainda não encontrei nenhuma que me atraísse! hahah

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí, são realmente lindas! Mas esse é o problema, uma peça muito complicada de se encontrar a nosso gosto. Beijão, e obrigada pelo comentário.

      Excluir