20 fevereiro 2015

Convertendo e baixando videos do YouTube

















Que o youtube é, sem dúvidas o maior recurso gratuito de vídeos e músicas disponíveis online, todos sabem! Afinal, é lá que assistimos os clips dos nossos cantores e bandas preferidos, conhecemos novas músicas e ainda podemos compartilhar nossos pelos quatro cantos do mundo. Então, fala aí, se não seria ainda mais perfeito se tivesse um botãozinho ali do lado... ''Deseja converter música para MP3 e fazer download?''. 

Então no post de hoje eu vim trazer um dica rapidinha pra você de como converter os videos do YouTube pra MP3 e fazer download na hora e online


YouTube to mp3 converter: funciona online mesmo. É tipo aqueles sites que você tem que guardar nos favoritos pra não ficar procurando igual doido depois. Pra usar não tem segredo basta acessar o site, colar o link do vídeo, e baixar o mp3. Simples assim.

Mas há boatos que o google quer desabilitar todos os sites online que convertem vídeos do youtube para mp3. (Pelo fato de baixar músicas online ser considerado ilegal).

Então para não deixar vocês na mão - caso isso venha acontecer - também indico o Free YouTube to MP3 Converter. Com as mesmas propostas, a diferença é que você vai ter o programa instalado no seu computador e pode baixar quantas músicas quiser de uma só vez. 
créditos Jackie Dream

E pra baixar o vídeo em MP4 online tem um que eu sempre uso que é o Savefrom é bem parecido com o outro, você coloca o link do vídeo clica em baixar e pronto começa o download automaticamente!



2 comentários:

  1. Oii, indiquei uma tag pra voce http://mandsspace.blogspot.com.br/2015/02/tag-liebster-award.html

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela indicação e pelo carinho com o blog! Assim que puder respondo
    Beijão ;)

    ResponderExcluir