08 março 2015

Tendência: Crochê para o verão!

●• Hi girls •●


            Princesas!!! Estava com muitas saudades de vocês, antes de começar o post vou explicar o motivo de minha ausência por aqui... Como todas sabem, além do blog nós temos uma vida fora da internet, escola, família, amigos, atividades e etc... E um dos ''vilões'' da minha falta aqui, é a escola. Trabalhos a fazer, assuntos novos, muitas coisas diferentes e acabei por querer postar aqui, mas tava sem tempo! Então escolhi o dia de hoje 8 de março, que também é o dia internacional das mulheres. PARABÉNS A NÓS ♡ Vamos ao post? ㋡ 
  
                O post de hoje, é ''Crochê para o verão'' . Cada vez mais, esta aparecendo novas tendências direcionadas as estações, e dessa vez o escolhido foi o verão. Quando eu falo ''crochê para o verão'' me refiro a mais nova modinha entre as mulheres, os biquínis feitos de crochê, e tenho que admitir são muito lindos, e criativos! Mas, além disso... Uma peça muito usada também, foram os famosos croppeds. ( O cropped define-se como um modelo curto, um pouco abaixo dos seios até a altura do umbigo, por exemplo, e deixando a barriga totalmente ou parcialmente à mostra.) Vocês já devem ter visto eles, mas não em forma de crochê, eles geralmente são Jeans e bem justos, os de crochê se parecem mais com um sutiã, ou, quase isso! Essa moda ganhou espaço, e vai ficar por um bom tempo... 



 
(Cropped crochê)
Cropped jeans! (Estilo normal)





 Por hoje é só meninas. Beijão e Feliz Dia Internacional das Mulheres! 









Nenhum comentário:

Postar um comentário