31 maio 2015

Como fazer: Esmalte neon

            

     Oi girls, bom como eu tinha falado a vocês eu tentaria atualizar o blog pelo o menos todo final de semana e aqui estou eu! Então, em mais um post eu resolvi trazer para vocês uma coisa bastante legal e que tem bombado entre nós (meninas) que são os esmaltes neon, que funcionam mais o menos assim, depois que vocês fizeram a experiência, no escuro (que é quando o neon funciona) - (EXEMPLO) ele vai ficar mais ou menos assim. Então vamos lá?
 (ESSE PASSO-A-PASSO FOI RETIRADO DO SITE WIKIHOW''




1- Usem bastões neon! Esses bastões são aquelas pulseiras, muitas vezes utilizadas em festas, baladas, que elas expostas ao escuro, brilham. Vocês utilizaram apenas o liquido que tem dentro dela! OBS- Combine seu esmalte com seu bastão de neon. 
  • Cortem o bastão sobre ao impermeável, onde o líquido não possa passar ou transbordar. Pois ele pode manchar a superfície do local onde você esteja fazendo, mas não o derramem todo, vocês vão apenas rompe-lo e rapidamente virar as duas metades com o liquido. 


2- Pegue uma das partes e misture ao esmalte que desejarem, lembrando que vocês devem procurar cores parecidas (O bastão com o esmalte). Agora só é misturar bem e usar! 

  • Cuidado ao trabalhar com bastões de neon líquido. Embora a substância dentro,dibutilftalato, não seja imensamente tóxica, ela pode causar irritação nos olhos, pele e mucosas principalmente em pessoas com pele sensível ou que sejam alérgicas à substância. Se o líquido de neon irritar sua pele, lave a área imediatamente com água e sabão. Cheque também o rótulo do bastão de neon para saber se ele é tóxico ou atóxico. Vocês podem achar esse tipo de esmalte em lojas de cosméticos, então procurem bem, pra ficarem bonitas sem risco! 
Escrito por: Rayssa



Nenhum comentário:

Postar um comentário