06 março 2014

Batons... (y)

Oiiie 


Então meninas esse post vai falar sobre batom, toda girls (Acho) usa né?
Então pesquisando algumas cores de batons eu achei umas cores lindas e outras bem criativas, você vão conferir já já o porque do ''Criativa''... Bem continuando o post eu (Rayssa) acho que já criaram todas as cores de batons possíveis, já tem várias cores: Azul, preto, rosa, roxo <3 , vermelho, enfim um monte de cores, mas então meninas não posso deixa de lembrar que essa semana vai ter um post que eu venho comentando em outras postagens que está vindo um post que eu espero que vocês participem dele e que se envolvam nas coisas e como em toda postagem desde de um tempo ele vai ser postado ainda essa semana e eu vou soltar mais um pouquinho de como vai ser: Bem ele também vai envolver redes sociais.. Só posso falar isso porque eu gosto de falar sabe ai se eu começar eu não termino mais e vou acabar soltando tudo... Mas voltando a postagem..... Eu adoro usar batom eu tenho da capricho que uma amiga me deu de presente de Aniversário que eu super uso e as vezes ate misturo com outros batons pra dar outra cor ele é uma cor clara mais que eu super amoo, porque foi um presente do coração... Então vamos conferir as imagens de batons com diversas cores:






Ameiiiiiiiii

Ameiiiiiiii


Adicionar legenda






Ameiiiiiiiiiii

Ameiiiiiiiii





Ameiiiiii

Ameiiii


Pensa que acabou ? Não agora nos vamos ver o batons criativos mais como assim criativo? Bem isso vocês vão ver nas fotos mais acho que você vão achar o difícil ou complicado de fazer mais pra quem sabe fazer ou pelo menos tenta sai alguma coisa bem legal.... Então mi amores confiram:













 Agora entenderam o porque do criativo? Então comenta ai o que achou...E não se esqueça que essa semana tem aquele post que tanto comento... Eu ameii todas as imagens do post batons criativos e outras cores... Bjss até o próximo..

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário