05 março 2014

Blogueira Eduarda :)

Oooi  Girls


Nesse post vou mostrar minha roupa u.u ,gente desculpem por não ta postando na data  correta é porque eu vou viajar amanha e só volto domingo por isso estou me adiantando  para compartilhar meu look com vocês ,lembrando que nessa sexta não tem tá ,só tem na outra semana que o look de hoje já esta compensando. Esse look eu uso bastante ,principalmente quando estou com família reunida em momentos especiais e esse foi um momento muito,muito especial mesmo (meu niver ,que foi ontem ,parabéns para mim kkk) ,mais continuando esse roupa não é um  conjunto  (adoro juntar outras blusas com outras shorts e saias) ,ele é composto por uma saia floral que particularmente amo floral,  uma blusa simples com manga ,branca  e a sandália que é uma rasteirinha com pedrinha que já compôs outro look que já postei aqui no blog (alias o primeiro dos conjuntos do nosso blog),mais vamos deixar de bla,bla ,bla e vamos as fotos 




Tomaram que tenham gostado e fiquem ligados porque próxima sexta tem mais 
Look das blogueira !!









Nenhum comentário:

Postar um comentário