14 março 2014

Botas :D

Oiie

Então meninas eu estava procurando imagens de tiaras com ouvidos de gatinho (Será postado logo mais) ) então vi essa bota entrei no site e achei ela, eu coloquei esse nome ''Botas de veludo liso com salto único'' porque quando fui pesquisar elas um tempo atrás só que  com estampas de bandeiras eu não achei. Bom pra quem não sabe de qual bota é essa são aquelas botas que elas tem um salto grosso mais ela também tem seu estilo mais baixo. Bem eu achei super lindas e super usarias <3. Bem pra mim acho que elas não combinam com todos os  tipos de looks mais que elas são muito lindas são. Então mi amores vou escrever pouquinho mais espero que tenham gostado é porque não tem muito o que escrever mesmos sabe.. Bjs Fiquem com as imagens 







 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário