16 março 2014

Blogs :D

Oooi Girls 

Nesse post vou mostrar os 5 blogs que amo ,que visito freqüentemente ,e que a cada  atualização eu fico ligada ,  particularmente alguns vezes eu me expiro bastantes neles(muitas vezes)  vocês vão saber um pouco de cada um ,nosso primeiro blog é o que eu mais acesso e mais admiro 
Então vamos lá

O Primeiro é o blog que,mais visito ,amo as dicas dela ,amo o jeito que ela administra o blog ,os seus looks ,suas fotos ,seu jeito,e tudo mais posso dizer que sou fã dela que é o APENAS ANA ,(merece os parabéns)eu achei ele por acaso quando tava procurando como decorar o quarto ,apertei e amei o blog e ate hoje acompanho desejo toda a fama do mundo para ele e para todos que vão aparecer aqui

O segundo é o que acho que aqui todos ja ouviram falar ou acessam quase todos os dias um dos blogs que pra mim é um dos mais famosos ,ate a administradora ja postou um livro ,ela decidiu criar um blog devido uma desilusão amorosa hoje é o que é ,vocês já devem ter se ligado quem é né?,claro que é o DEPOIS DOS QUINZE

O terceiro é um que conheci a pouco tempo e não visito muito ele,por isso não tenho muito o que falar mais tenho certeza que ele é muito bom
 O outro é um que conheci pelo acesso de outro,como já falei eu visito bastante o apenas Ana e tem o "anuncio" de outro blog que é maravilhoso ,a criadora é super fofa, e super criativa ,amo ,amo e amo e recomendo que vocês acessem muito o ...
E para terminar o nosso parceiro fiel,mão direita ,nosso tudo e que eu visito,que dizer que eu sou fã que é o MUNDO DAS MENINAS ,que vocês já conhecem e já acompanham e que não poderia deixar de aparecer nessa lista.
Meninas mil desculpas pela qualidade do layout do blog Depois dos Quinze e pelo tamanho diferente das fotos ,desculpas 
Mais tomaram que tenham gostado e que posam também acompanhar os blogs



Nenhum comentário:

Postar um comentário