02 março 2014

Carnaval :D

Oooi Girls


Voltei u.u ,tava sem postar ,prometi que ia posta mais acabei não postando  NADA ,mais vamos lá né
Nesse post ,vou dar dicas da época festiva que mais gosto CARNAVAL esse ano mais especial ainda, amo essa época mesmo ficando em casa ,ai você se pergunta mais você não mora no nordeste , (lugar onde acontece os melhores carnaval ) ai eu repondo: é moro ,mais aqui na minha cidade não tem nem um bloco de rua que preste ,então temos que recorrer a RECIFE,mais nem todo mundo vai todo ano pra lá , mais tudo bem fico no meu bloco  "denticasa" rsrsrs ,mais mudando de assunto vou dar dicas a vocês de como montar fantasia com pecas que você contem no seu armário ,isso mesmo sabe aquela peca que você se pergunta ,porque essa roupa esta ainda ali ,não serve pra nada ,já saiu ate de moda ,então você pode utiliza la na FOLIA e muito ,lembrando que a roupa nao precisa  esta na moda ,o importante é você saber curtir e aproveitar o seu CARNAVAL,agora vamos começar


Sabe aquele vestidinho que ta mofando no seu armário ,que você só que usar em ocasiões chiques ,mais ta ficando pequeno ,então aproveite.E aquele sapato e aquela tiara que você usava quando era mais nova também utilize,e e monte sua fantasia de princesa
(a coroa que esta na foto pode ser aquelas de lojinhas de 2,00 reais


Essa folhinhas você pode encontrar na sua casa, ou na casa da avo , ou ate mesmo comprá-la artificial,OK?


Que assustar ? Use suas roupas mais escuras ,seu salto sexy,sua jóia preta e capriche bem na maquiagem e no batom vermelho 
(pode ate colocar feridas,utilizando a maquiagem)


Volte anos atrás e monte sua fantasia de fofices ,recomendo usar uma sandália ou salto vermelho salto fica mais charmoso  ,tenho certeza que você vai causar,e a dica serve para qualquer tipo de idade


Que ser discreta ,ta ai a "fantasia "certa agora se você quer causar mesmo, mais amou a fantasia pode usar a saia mais curtinha e abrir a jaqueta ,vai ficar TOP


"Macha soldado cabeça de papel que  arrasar direito vai preso pro quartel , o quartel ficou cheio,a policia deu sinal, acode ,acode,acode a sua fantasia sensacional" u.u pode seguir a foto e a "musica"que tenho certeza que você vai ser multada ou presa mesmo : por excesso bom gosto para arrasar u.u


Particularmente essa e a próxima "fantasia" são as minhas preferidas ,primeiro essa,porque , eu amo essa estilo tipo county  acha DIVO ,principalmente  essas blusas xadrez que para mim são o toque ,eu usaria super que dizer vou usar super, e a próxima  eu amei porque ela é muita...


MIAU,MIAU, na verdade essa "fantasia"é muito fofa e muito GATA ,acho que você já deve ter visto em algum canto na TV ou na NET que ela ta fazendo o maior sucesso nas lojas e todas as meninas estão adquirindo (se não sabe vai saber agora),mais se você é que nem eu e esta sem dim,dim ,você pode apostar por: uma saia top de coupo e um croppt ou ate mesmo um vestido  ,uma bota (de preferência),um óculos também de preferência ,um diadema com orelhinhas e claro a maquiagem fofa de GATINHO

Olhem  só que show ficou a "fantasia" usando roupas




Tomaram que tenham gostado ,e possam utilizar as dicas!!
CRÉDITOS DAS FOTOS: Girls on Reade    
http://www.girlsonroad.com/











Nenhum comentário:

Postar um comentário