02 março 2014

Sensação do Momento :)

Ooi girls 

Nesse post vou mostrar a nova a musica que ta bombando na boca do povo e dos famosos também


"Não tenho carro, não tenho teto, e se ficar comigo é porque gosta... do meu rá rá rá rá rá rá rá, do Lepo Lepo." O refrão de Lepo Lepo, da banda Psirico, já pegou!  todo mundo cantando a Anitta, Claudinha, Ivete , Neymar , Hulk , Luan <3, Gustavo entre outros a musica já vez tanto , tanto sucesso que já tem ate uma resposta para canção ,mais na verdade não estou aqui para dar dicas nem para mostrar a nova coleção de  roupa ,e sim pra mostra o vídeo porque depois que o cantor se emocionou no palco ao ouvir a multidão cantando ,tipo se liguei na simplicidade dele  me chamou atenção por isso resolvi compartilhar com vocês  o vídeo e a musica (e também para minha mãe saber qual é a musica kkk ate meu irmão sabe ,não mãe) e também para lançar um quadro novo u.u chamado SENSAÇÃO DO MOMENTO,enta o vai ser assim na semana alguma das boqueiras vai postar uma musica ,um famoso,uma pessoa ou ate mesmo um blog que ta na boca do POVO e compartilhar com vocês então vamos para a primeira pessoa que vai estrear o nosso quadro u.u #borapsirico #lepolepo :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário