31 março 2014

Make Up :)

Oiiie

Então my divas.. Assunto ''Maquiagem'' é fera em muitas conversas de nos girls! Eu mesma amo falar de makes e quando converso com as outras blogueiras ou qualquer outra pessoa sempre acaba vindo aquele: ''Amo maquiagem'', mas nem toda maquiagem fica bem. Eu amo me maquiar e sou bem criativa nas Makes mais um dos meus terrores mesmo é quando estou apressada e acabo errando tudo, começo a chorar e ai meu Deus piora tudo de vez e eu acabo pedindo ajuda a minha mãe pois :D Principalmente se for pra usar base porque no quesito passar base eu sou um horror. Mas vamos seguir em frente! Bem eu gosto de toas as cores nas makes mais não gosto muito de  exagerar, bem quando fui escolher as imagens das makes. As cores que eu peguei foram >>Verde Água, e Roxo<< Achei super divo essas cores. (Nas imagens tem outras cores)Mais então vamos conferir ? Espero que gostem'' Beijão.



















    

Nenhum comentário:

Postar um comentário