04 abril 2014

4 on 4 April :D



Oiiie
Oi meninas hoje o post esta diferente esse é um poste duplo pois eu (Rayssa) e a blogueira Mª Eduarda estamos postando juntas! A algum tempo em algumas de minhas postagens eu venho falado de uma tal surpresa e também falado que não era um novo mutirão'' Haha :D Mais então my divas a surpresa é essa uma brincadeira de blogueiras que se chama 4 on 4... Bem vou explicar direito:

4 on 4 = Projeto fotográfico onde um número x de pessoas postam uma quantidade x de fotos em um dia x de cada mês. No nosso caso, 4 blogs postando 4 fotos no dia 4 de cada mês..

Bem meninas uma coisa que vocês com certeza vão reparar é que a cor da letra esta diferente... Bem eu e as outras blogueiras praticamente tivemos uma ''Reunião'' de equipe e decidimos mudar a cor da letra do blog. Mais logo, logo todas as postagens já vão esta com essa cor de letras e todos os reparos vão ser feito... Mais voltando ao nosso 4 on 4...o tema das fotos vai ser  variada,ou seja varias fotos diferentes ,agora vamos conferir as fotos do nosso primeiro 4 ON 4

       
                                                              (Foto da blogueira Rayssa )




(Foto da blogueira Eduarda)


                                                       (Foto da blogueira Bruna)



                                             ( Foto de todas as blogueiras participantes)

         Confira também as fotos dos outros 4 on 4




              

Nenhum comentário:

Postar um comentário