18 março 2014

Melhores do Ano

Hey Girls

Hoje o post vai ser sobre a premiação brasileira da globo que é o "Melhores do Ano",particularmente eu ano assistir esse tipo de coisa ,ver looks, ver quem ta na "Boca do Povo",ver as premiação e tudo mais,mais o que eu gosto mesmo é de ver aquelas famosas com aqueles looks lindos e ate mesmo um pouco extravagante (mais tudo bem) ,então eu resolvi fazer o RANKING DOS LOOKS do melhores do ano u.u

Em terceiro lugar ficou um look,super lindo ( minha opinião),que foi a de uma vilã maldita (tava torcendo para ela) que concorreu ao premio , só que infelizmente não ganhou ,ela escolheu um cor super linda que eu AMO  que é o laranja 


3º LUGAR : VANESSA GIÁCOMO (Aline)

Em 2 lugar ,na verdade ficou 2 pessoas, porque uma é a atriz e outra é assistente do faustão,o vestido da primeira e um pretinho (nada básico) que arrasou no corpo da doida mais amada do brasil ,já a segunda apostou em um vestido dourado com alguns brilhos ,que caiu super bem nela e destcou seu bronzeado fenomenal

2º LUGAR: TATÁ WERNECK (Valdirene )
                   CAROL NAKAMURA






E em primeiro lugar ... Uma cantora que ajudou com sua beleza para que o vestido ficasse lindo nela(que eu a AMO),que tem uma voz linda ,suas roupas são lindas e seu cabelo é fenomenal,ela concorreu ,mais acabou não ganhando :( (mais a que ganhou mereceu),ela usou um vestido longo todo de renda  fechado com um decote nas costas ,e com o cabelo de dar inveja (quero aquele cabelo) e com um cintura de deixar qualquer uma de queixo caído ,você já devem ter se ligado em que é ...

1º LUGAR : PAULA FERNANDES



E ai gostaram do ranking?
Se aprovou deixe seu comentário ,se não deixe tambem (kkk)




Nenhum comentário:

Postar um comentário