02 março 2014

Vem por ai...

 Oiie

Então mi amores, eu (Rayssa) estou preparando um postagem que ela depende muito de vocês >>
Nessa postagem...... Bem meninas é uma surpresa, mas eu posso dizer que é pra ajudar o blog e ainda essa semana acho que ela já vai esta postada aqui no blog eu espero que vocês fiquem super empolgadas porque são tipo metas para o blog nosso blog não é um site muito grande ela tem sim um certo números de visualizações que ate recompensa o trabalho que agente tem pra deixar vocês informadas sobre as tendências, novidades da moda entre outras nosso blog agora esta com novidades que são os novos quadros então a postagem que estou preparando ela vai ser super legal...  Mas a postagem depende de vocês para acontecer... Então se eu ficar ausente por alguns dias é preparando essa postagem porque  a cada dia eu tenho uma ideia nova pra postagem teve um dia pra quem acompanha o blog que eu postei umas três a quatro coisas e foi difícil ai você pensa nossa só três quatro coisas foram difíceis mais pense na imagens que agente procura no texto que agente tem criar entre outras coisas que também inclui a criatividade porque aqui é nosso cantinho onde agente dividi coisas com vocês eu mesma já dividi alguns dos meus sonhos e curiosidades... Bem acho que já escrevi demais então fiquem ligadinhas que vem ''COISAS NOVAS'' POR AI.... BJSS  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário