25 abril 2014

Mudanças de cabelos... Veja as mudanças de cabelo da cantora Katy Perry.

Oi gatonas'' Bem! esses dias estava pensando nas cantoras que mais mudaram de cabelo seja nas cores, cortes... E claro que as duas que me apareceram logo no pensamento foram as cantora Katy Perry e Demi Lovato essas duas já mudaram tanto de cabelo não foi mesmo? kkkkk' bem ficaram lindas de todo jeito mais entre essas duas eu escolhi a Katy porque anteriormente eu já fiz um post mostrando as mudanças de cabelo da Demi e não foram poucas.. Bem pra quem não conhece a Katy Perry (Acho difícil alguém não conhecer ela) ai vai um resumo de sua vida:

-Katheryn Elizabeth Hudson, conhecida pelo nome artístico Katy Perry, é uma cantora e compositora estadunidense de música pop e dance.

Ah Katy já mudou bastante as cores do seu cabelo é uma cor mais inusitada que a outra mais que eu super amei, achei que ela ficou linda de todo jeito... Bem meninas eu peço desculpas por ter escrito só isso é porque esse tipo de post é mais comentando as imagens e por isso que eu vou comentar todas elas ai esse é o motivo de ter escrito pouco porque realmente não tem muito o que dizer o negocio aqui é vocês vendo as imagens com as diferentes cores de cabelo... Então confiram as imagens:::::::::::::::

Olhem que perfeito essa cor de cabelo *o* // Fica a dica as Make que ela usou

Aqui ela usou o cabelo na cor preto com mechas coloridas em azul e rosa, ela ficou gatona...

Aqui ela usa um cabelo de uma cor só mais o corte é bem diferente (Não tanto) o corte se chama repicado.

Primeiramente não poço deixar de elogiar a make dela que esta super gata #FicaAdica e esse cabelo que esta marivilhoso

Aqui também podemos destacar a make dela e esse cabelo que é um corte channel

Aqui ela ta usando franjinha..

Uiii arrasou make cabelo tudo fica a dica kkkkkk

Esse cabelo é bem diferente um cabelo bem longo com cores misturadas Make também vai ficar a dicaaa

Esse ´ra mim é mais perfeito de toooooodos muito divo gato simplesmente perfeito 

Fofo demais

*O* Liindo Make fica a dica
Beijão lindas até o próximo!

.
.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário