26 abril 2014

Unhas para copa.

Oi lindas, então como todas sabem esse ano é ano de copa e agente vai dando dicas pra vocês meninas, arrasarem no look etc... Minha amiga Mickaela já colocou uma postagem que foi a  Looks da copa e que eu super amei ^^ haha.. A copa ainda tá um pouquinho longe mais agente já esta dando dicas de agora pra vocês ficarem gatas e terem umas ideias do que fazerem para no dia da copa esta de acordo com o tema kkk' não é obrigado só porque é copa esta se vestido com blusa de time essas coisas mais quem gosta ou quer tirar uma foto assistindo ao jogo do nosso Brasil que é quem eu tenho certeza pra quem vocês então torcendo kk' pode pegar algumas dessas dicas ou usar a criatividade na hora (Só não vai se fantasiar de bola kkkkkkk) Mais voltando ao post, eu separei algumas imagens de unhas decoradas com o tema Brasil bem eu acho que vocês vão amar porque é uma mais linda que a outra. E se sua unhas for pequena (Igual a minha) não se preocupe porque eu pensei em você (Ou melhor na gente) , porque as imagens que eu achei a maioria é de unhas ENORMES. Bem meninas não é nada certo mais vou tentar achar um vídeo que ensine a fazer unhas para a copa (Pra quem não tem esse talento todo de olhar a imagem e fazer) OK? Então gata eu vou ficando por aqui e espero que você gostem das imagens'' Beijão.

















Tomara que vocês tenham gostado até o próximo.. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário