12 maio 2014

Decoração: Espelhos e Abajures diferentes!



Já perceberam né? To viciando na questão ''Decoração'' kkkkk'. Mais voltando a rotina, primeiramente um:::::::: Ooooooiiie meninas *-* ''Todo post agente começa assim então não vamos perder o costume (kkkk) Hoje no nosso creio que comigo (Ray) é o segundo post sobre decoração, nos vamos conferir uma coisa bem legais 'Espelhos e abajures diferentes' O post vai ser grandinho hoje! HEHE... Mais tenho uma pergunta  fazer a vocês? Como que você desenterraram o meu post sobre 'Telefones Diferentes'? Eu olhando aqui, fiquei surpresa. *o* Porque aquele foi um dos meus primeiros posts, eu ainda não tinha experiência nenhuma (E ainda não tenho, apenas aprendi a postar melhor) Então eu peço Brigada, por vocês estarem trazendo esse post de novo a ativa kkkk' Mais agora vamos começar a falar do assunto do post:


Sobre os 'Espelhos diferentes': Primeiramente deixa eu esclarecer, o que esses espelhos tem de especiais são que eles tem formatos diferentes, por exemplo podemos dizer que um espelho comum é aquele retângulo[] pelo o menos eu acho esse p mais comum (O meu é desses). Então a única coisa que os espelhos que eu trouxe pra vocês tem de especial é no modelo do designer, outra coisa também. Muitas historia já foram criadas, utilizando os ''pobe'' (Pobres) do espelho, historia que eu morro de medo (Sou medrosa para certos tipo de coisa #Admito) Uma das mais famosas é a historia que espelho quebrado da azar! Não mesmo, eu acidentalmente quebrei o espelho aqui da minha casa e eu sinceramente digo que não mudou nada em relação a sorte, não que eu tenha percebido (As vezes sou meio desligada :D ). Mais chegando de papo sobre minha vida vamos conferir os ''tais'' espelhos diferentes?





___________________________________________________________________________________

Os abajures não é de hoje que veem com novas, formas cores! Antes era só uma luminária mais hoje para muitas pessoas abajures com designes diferentes e as vezes ate exclusivos é indispensável na decoração de casa, escritórios, quartos e muito mais. Mais vamos combina que hoje as pessoas tem cada ideia legal! (Mais os preços estão bem salgados) Por isso muitas pessoas utilizam os abajures recicláveis! Mais pera aew. Como assim recicláveis? Isso é o que vocês conferir daqui a pouquinho nas imagens que eu trouxe para vocês... Então meninas vamos conferir esse abajures? 



Exemplo de abajur reciclável Î




Exemplo de abajur reciclável Î
 

Espero que tenham gostado, Beijão e até o próximo post *-*
 









  

Nenhum comentário:

Postar um comentário