11 maio 2014

Feliz Dia das Mães!!




Oiiiie, hoje é um dia muito especial por hoje é o dia de uma das pessoas mais importantes da nossa vidas. Hoje é o dia das nossas mães e o Blog Girls veio desejar pra você e tua mãe um ótimo dia e que hoje seja repleto de amor e carinho ao lado dela.. Por isso separei algumas frases pra comemorar esse dia tão especial:

- Mãe forte valente Não tem medo do que vem pela frente Mãe corajosa, atenciosa e amorosa Mãe você é a luz da nossa vida Você nos traz calor e alegria Quando estou com medo só penso em uma pessoa... mãe Quando vi você pensei comigo... Essa vai ser minha mãe, minha luz e meu abrigo, meu aconchego e meu sentido da vida Porque sem você ninguém pode vir ao mundo Mãe é uma pessoa especial dentre todas as pessoas do mundo Mãe é alegria, amor, confiança e calor.

- Com você eu aprendi tudo o que sei hoje. Obrigada por tudo mamãe, você é e sempre será a melhor mãe do mundo. Te amo! Feliz Dia das Mães!

- Mãe, não importa se você está em casa ou viajando, triste ou sorrindo, perto dos filhos ou morrendo de saudades, cansada do trabalho ou disposta em um dia lindo. O seu amor incondicional é o que te torna única para nós. Feliz Dia das Mães!


Então lindonas é isso, Desejamos um ótimo dia das mães!!


Escrito por: Equipe Girls

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário