10 maio 2014

Maratona: Tutorial unhas!!

Oooii, Bem, pra quem acessa o blog viu que ontem eu (Ray) fiz uma postagem sobre como decorar a sua parede do quarto espero que tenham gostado, mas continuando nela eu falei que no meu próximo post e a trazer uma maratona de tutoriais e é isso que vou fazer... Eu separei acho que em media umas 10 imagens com tutoriais, e como no título do post já diz os nossos tutoriais vão ser de unhas (Na próxima maratona eu trago de outra coisa) Nos meninas amamos cuidar das nossas unhas não é mesmo então pensando nisso que eu resolvi trazer essa maratona pra vocês... Eu pensando aqui... Antes eu não sabia o que era um tutorial ai eu ficava pensando no que era sem entende ''bulhufas'' então deixa eu explicar o que é um tutorial:
  Tutorial é uma ferramenta de ensino/aprendizagem, podendo ser tanto um programa de computador quanto um texto, contendo ou não imagens, que auxilia o processo de aprendizagem exibindo passo a passo o funcionamento de algo.

Então, acho que esse pequeno resumo do que é um tutorial ajuda não é mesmo? Então vamos conferir?













Desculpa os diferentes tamanhos das fontes, mais espero que gostem da maratona de tutoriais e ate a próxima, beijão'''




 

             

Nenhum comentário:

Postar um comentário