23 junho 2014

Arraiá do Girls! Looks pra festa Junina!

Oii gatinhas! 

O São João é hoje a noite, né ?! To muiiiito ansiosa!!!!! Eu sei que cada um vai comemorar do seu jeito! Como morro no interior aqui na minha cidade a gente faz fogueira!  Mas eu sei que em algumas cidades ("algumas" não a maioria) não pode fazer fogueira, mas tem várias festas legais e shows também! Aqui na minha cidade por exemplo tem o ForróBom todo ano! E a gente tem que estar lindas arrasando, não é meninas ?! Então eu separei alguns looks pra vocês se inspirarem e arrasarem nesse São João, bora ver ?!


Esses dois looks aqui é pra quem faz um estilo mais moderninho!



Esses dois looks  é pra quem faz um estilo "romântico" ou mais cute


Já esses dois achei a minha cara! Faz bem o estilo São João! É QUASE uma clássico 



E ai gostaram dos looks ?! como vão passar o São João me contem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário