21 junho 2014

E o que fazer quando... (desabafo)





E o que fazer quando você acha que não tem mais solução? Sabe aquela história de "no final tudo se resolve"? Pois é acho que não é verdade, ou é ? Uma vez uma pessoa me disse que: No final tudo vai dar certo e que se não der é porque ainda não chegou ao fim! Mas acho que realmente chegou ao fim sem dar certo, mas a vida é assim! Então, bola pra frente e seguir em frente! Mas como seguir em frente se o coração ainda esta lá! As vezes queria voltar no tempo e fazer com que nada disso acontecesse mas, infelizmente a tecnologia ainda não avançou tanto! Pois é, então por enquanto a gente vai tendo esquecer por si só! É difícil, mas acho que é como dizem "Não ha mal que o tempo não cure", pelo menos eu acredito que vou esquecer! E se não conseguir ? Putz! Mas, acredito que se você realmente acredita numa coisa ela se realiza, como um sonho que você acredita nele! Em fim eu vou dar tempo ao tempo e esperar que tudo se resolva da melhor maneira possível!


Nenhum comentário:

Postar um comentário