08 junho 2014

Estou voltando...


Oi girls!

Acho que o titulo do post ficou meio confuso pra vocês, mas calma que eu vou explicar... Eu (Bruna) passei um tempinho(mentira, um tempão) sem postar aqui no Girls, mas agora que eu voltei, voltei com tudo, e se preparem porque vai ter muitos posts meus, eu acho que só postei aqui umas 5 ou 6 vezes, então não deu pra ver muito bem nos meus posts como eu sou, como eu gosto de postar, mas fiquem sabemdo que de minha parte vão surgir muitas novidades aqui no blog! entre elas:

  • Tags: Podem me enviar tags eu respondo à todas, acho que aproxima mais a blogueira da leitora!
  • DITY: amo fazer dity, passo à passo, e tutoriais de HTML me peçam tutorias que eu faço!
  • Resenhas: Amo fazer resenhas de livros e de filmes!

Eu acho que vocês vão gostar dos meus posts! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário