09 junho 2014

Apresentação + Postagem!!!


 Oi Meninas, me chamo Maria Laura, e sou nova aqui no girls! *-* Então meu primeiro post eu vou falar sobre a campanha de doar cabelos. No mínimo 10 cm você poderá doar. É tão bom agente fazer o bem, é tão bom poder ajudar o próximo, é tão bom você ter o cabelão e poder doar e fazer uma criança feliz.. Então hoje eu queria que vocês parassem para pensar um pouco, e reflitam. Eu doei o meu, e quando estava ma metade do corte, me bateu aquela tristeza, mais eu lembrei, não tem para que ficar triste, Deus é tão bom que meu deu uma vida com saúde e deixei me cabelo crescer e estou fazendo o bem para uma criança que esta lutando contra o câncer. Lembrem-se, quanto mais agente planta o bem, mais agente recebe. Então essa é a mensagem que deixo para vocês! Abaixo vou deixar um vídeo que me emocionei muito ao assistir e algumas imagens. Espero que assistam e participem da campanha! ;* 










                                                   (Esse é o antes e o depois do meu cabelo)






Nenhum comentário:

Postar um comentário