09 junho 2014

Girfs One direction!!!

 Lembram quando eu falei que traria girfs (...) blá, blá, blá. Okay! Okay, esse papo nas postagens das Girfs de novo não. Quem acompanhou as duas ultimas postagens já sabe o que eu iria falar, a nossa postagem de girfs hoje como vocês já perceberam no título é da Banda One Direction ou 1D e uma forma abreviada. Então o meu presente hoje vai ser para as Directioners  (Postagem passada foi para as Arianators) Bem! Eu não sou fãnzona da banda mais eu acho eles super gatos e curto mui-tão as músicas deles Ú.Ú, como surgiu a ideia de trazer nessa postagem as girfs justamente do 1D.


-Tudo começa na minha aula de português, a professora passou um trabalho, nós tínhamos fazer em dupla a biografia de alguém, ela liberou tudo. Banda, cantor, compositor... Tudo mesmo. E uma dupla resolveu fazer da 1D e la elas colocaram algumas girfs e eu gostei tanto que resolvi trazer pra vocês também.

Então... Essa é a história da postagem de hoje, e eu (Ray) já tenho ideias para a próxima postagem. Parando com o papo (Sei que to escrevendo) vamos ver as girfs desses meninos que estão conquistando todo o mundo ??














Bye, Bye lindas, espero que tenham gostado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário