28 junho 2014

{mini eespecial ACEDE} Resenha!




Oii pessoas lindas que estão do outro lado da tela!

Bem esse é o ultimo post do especial e pra fechar com chave-de-ouro resolvi fazer a minha resenha do livro afinal de contas passei esse especial inteiro falando que li o livro e não fiz uma resenha, então aqui vai a minha resenha de ACEDE pra vocês:

A resenha:
Eu passei muito tempo querendo ler este livro, devido à quantidade de resenhas positivas, vídeos resenhas que assisti e o marketing excessivo realizado pela editora intrínseca. As opiniões positivas eram tantas, que eu resolvi comprá-lo e lê-lo o mais rápido possível, tendo certeza absoluta que iria amá-lo como tantos leitores e fãs do escritor e da história em si.

O resultado não foi bem assim, mas confesso que depois de um tempo a história foi engatando e eu consegui me conectar com a história! 
Por volta do 3º capitulo é que a história começa a engatar!


Logo de inicio achei a personalidade de Hazel comparada a de uma piralhinha muito mimada e que reclama de tudo (mas convenhamos ela tem seus próprios motivos para reclamar), mas depois que ela conhece Augustus sua personalidade melhora; Já a personalidade do Augustus sempre me agradou, ele parece um bom rapaz. Eu achei os pais da Hazel muito legais e deveriam ter ser mais explorados, enquanto a Peter Van Houten achei ele muito arrogante e idiota (mas necessário no livro), Isaac também foi um componente necessário no livro e que tinha uma pitada de humor negro(me diverti muito com ele), e era meio revoltado.

A história termina de um modo muito emocionante e totalmente inesperado! Me emocionei bastante com a história realmente incrível! chorar com A culpa é das estrelas é algo involuntário!


Eu estava lendo algumas resenhas antes de fazer esse post e alguma meninas disseram que o livro não passava de frases de efeito! Mas realmente ele apresenta vária frases que fazem você refletir, e continua sendo emocionante!


Ficha técnica: 

Autor: John Green
Editora:Intrínseca
Ano:2013
Páginas: 316
Minha classificação: 9,00


Gatinhas! todas as imagens presentes nesse post são de minha autoria! Então se forem usar créditos ao Girls, Ok ?!


6 comentários:

  1. Oi Bruna,
    Concordo com sua opinião. Minha classificação foi mais ou menos essa. É um livro lindo e muito bom, mas não é um dos meus preferidos. O blog é lindo! Parabéns e sucesso.
    Beijos!
    http://pordentrodaloucura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Fizeram muito marketing! ficou uma coisa meio chata depois

      Excluir
  2. Ainda não li mas eu quero ler! Parece ser bom, e tambem quero ver o filme!
    coiisasdalarii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou louca pra ver o filme Lari!
      Volte sembre kisses!

      Excluir
  3. Já falei, amo suas resenhas! Você se expressa se forma que me deixa interessada para continuar a ler o texto... Eu ainda não li o livro mais pelos comentários sobre o livro, acho que ele é super legal, e, também, tem o sucesso que ele fez, não é, mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ray!
      Fez muito sucesso o filme e o livro! Fiquei impressionada!

      Excluir