04 julho 2014

4 on 4 July ~ Infância




 Bom meninas a gente resolveu mexer um pouco no passado trazer para vocês algumas lembranças da nossa infância, pois a infância é algo que a gente nunca mais esquece. 

Durante esses quatro meses de 4 on 4, foi muito especial para nós, viver a experiência de poder usar a criatividade e diversão nas fotos que fizemos, isso vai deixar saudades, mas como assim ''saudades'' em todas as postagens que fizemos deixamos passar um detalhe muito importante que um dia tudo chega ao fim, do que estamos falando?

 Esse é o nosso ultimo 4 on 4, no ano de 2014. Por quê? Infelizmente o 4 on 4 é tudo ‘’quatro’’ literalmente. São 4 fotos, 4 blogs, e também são só 4 meses, isso aí. O 4 on 4 só dura quantro meses L Dependendo da quantidade que o seu ‘’ 4on4 ’’ for 5,6,7... Ele só dura a quantidade de meses que forem os blogs envolvidos, o nosso só são 4 e por isso depois de 4 meses, prazerosos ao lado de vocês isso chega ao fim. E para terminar o 4 on 4, nos voltamos as infância, podemos dizer também que voltamos ao’’começo’’ para que pudéssemos chegar ao fim. 

O mundo infantil, bem mais além da ideia de cores, brincadeiras, ingenuidade e impetuosidade típica das crianças, é um universo extremamente importante, é a essência de uma realidade evolutiva humana, em que a construção gradativa do caráter desde a infância é peça fundamental para um indivíduo bem ajustado e por consequência de uma sociedade equilibrada.




                                 


                                             ''Não basta ser criança para ter infância.''

Blogueira Mickaela

Blogueira Maria Laura

Blogueira Rayssa

Blogueira Maria Eduarda




5 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito Obrigada Vic♥
      Amamos oh blog, oh seu jeitinho especial de cuidar dele, o deixou mais especial! Volte sempre gatinha - Equipe Girls ♥

      Excluir
  2. Adoreiii ^^

    Adoreii a Dica ^^

    Vi seu blog no União das Blogueiras :))

    Eu tbm participo :)

    aguardo sua visitinha ♥

    http://francielebazan.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Fran, ficamos felizes em saber que você gostou do nosso 4 on 4, e que deixamos uma ''dica'' pra você. Morena Gatinha? A-R-R-A-S-O-U o blog é lindo! -Equipe Girls ♥

      Excluir
  3. Adorei,vi seu blog na união das blogueiras
    espero sua visita millamay1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir