09 julho 2014

Como fazer a festa dos seus sonhos!



Hey girls, a minha festa dos sonhos são meus 15 anos! O de vocês acredito que também seja..
Então, eu trouxe algumas dicas básicas para vocês fazerem a festa do seu jeitinho e como tanto sonha. 





1 – Escolha bem o tema de acordo com o seu gosto. Como exemplo: nos 15 anos tem o moderno e tradicional. Moderno – Minnie, ou desenhos desse tipo.  Tradicional – cores, homenagens e tudo o que tem nas maiorias de festas de 15 anos.


2- Prepare os convites de acordo com a festa.

3 – Escolha um bom Buffet em que você confie, e que acha que vai agradar a todos os seus convidados. Porque de confiança? Imagina só, se você chamasse um Buffet e ele fizesse um comida ruim? Todos iriam fazer comentários ruins, e isso não ia cair bem para sua festa. 


4 – escolha bem as musicas que você gosta e que agrade os seus convidados, para que a festa seja bem animada!


5 – Nas festas de 15 anos é comum ter as conhecidas como “15 meninas” as qual você escolhe 15 amigas suas. Escolha bem suas debutantes, porque geralmente são as nossas amigas mais especiais. Cuidado para não escolher as que não são muito próximas e deixar a mais importante de fora! 


6 – Escolha com muita atenção o seu look, de acordo com a festa! A maioria das festas de 15 são 2 ou 3 vestidos. Então, eu indicaria a vocês usarem um longo para valsa e entrada, e outro um pouco mais curto para a balada, para que você fique mais a vontade!




Maria Laura. 
 

2 comentários: