05 julho 2014

#ForçaNeymar, #NosTeAmamos.



Oi meninaas


Então, hoje eu não estou aqui pra falar de moda, look’s, makes ou estilo! Hoje eu venho fazer uma postagem de uma coisa que, eu acredito que abalou todo o Brasil, toda a torcida Brasileira. Sim, isso mesmo! Estou falando do Craque Neymar que por um motivo, creio eu, que covarde ficou fora da Copa das Confederações, mas ai você se pergunta! Por qual motivo eu estou postando isso, essa é minha segunda postagem em prol de uma causa, não sei se vocês se lembram, mas, há algum tempo atrás eu fiz uma postagem assim com a
hashtag #AjudeMarina, só é pesquisar que vocês vão encontrar a postagem! Mais continuando... Vocês devem estar se perguntando por que eu vim trazer logo isso pra o blog. Eu não vim só fazer pose de boa moça e colocar um assunto que esta repercutindo o mundo todo para que simplesmente o blog ficasse ‘’na moda’’ e também falasse disso, eu vim pedir que nos meninas que a cada jogo estamos acompanhando nosso Brasil, eu mesma! Estou me superando porque eu nunca gostei de futebol mais por o meu País eu estou assistindo e estou na torcida, gritando e chorando muito. Acho que da Seleção Brasileira, eu sempre me voltei mais para o Neymar quando ele caia ou era covardemente perseguido por outros jogadores eu virava uma fera, uma jogadora revoltada com aquelas injustiças. Então minhas amigas, eu peço a vocês, não só a vocês mais a todos e todas que visualizam o blog que nos façamos uma corrente de oração para que o nosso craque se recupere logo, e que fique bem o mais rápido possível para que no dia da nossa festa de Hexa campeão ele possa levantar a taça junto a nós.Todos nós, temos sonhos e ele ? Ele sonha ♥ #ForçaNeymar, #OBrasilEstaComVocê, #NósTeAmamos, #ForçaGuerreiro,#BoooraBrasiil. V







Nenhum comentário:

Postar um comentário