07 julho 2014

Gifs Justin Bieber ♥



Oi meninaaas ♥
 Ah algum tempo, todas sabem que eu venho postando em um quase ‘’quadro’’ aqui do girls, que são as famosas Gifs (Ou se preferir, Imagens que se mexem), e também sabem que eu muitas vezes escolho personagens para fazerem parte das minhas postagens de Gifs, dessa vez eu revolvi trazer.....de....adivinhem....adivinhem >< (Essa frase eu falei animada) Do Juuuuustiiiinnnnnnnnn, dessa vez o presente vai para leitoras Beliebers♥ (Ou as que não são fans, mais gostam e respeitam).

 ‘’Ain mds ><’’, pra quem não se lembra ate agora eu já dei presente para as (os) fans da Ariana Grande e para as (os) fans da One Direction. –Espero que tenham gostado: D, mas voltando ao post... Hoje o presente vai pra mim e para e para as outras Beliebers, alias pra quem não se lembra hoje é um dia muito especial, hoje 07/07 o primeiro single do Justin, ''One Time'' completa cinco anos de lançamento #OrgulhoDoMeuB, então pra comemora ''simbora'' conferir as Gifs?! Espero que gostem, beijos e ate o próximo post ♥-♥.



Caraaaa, não me assusta assim! kkkkkkkkkk

''Coraçaum'' ♥

Deliciaaaa :3 kkkkkkk



Ooo a piscadinha ''pra vucês''

Pra cima, Pra Baixo. Pra cima, Pra Baixo :D

''Divuuuh''

Esse Sorrisooo :')

''Se eu, te abraçar é pq eu te amo.'' -Justin Bieber kkkkkkkkk

''Venha aquiiiii, não fogeee''


Ú.Ú






  


Nenhum comentário:

Postar um comentário