07 outubro 2014

''Em terra de chapinha, quem tem cachos é rainha. ♛ ''

'' Em terra de chapinha, quem tem cachos é raiva ''

Isso ai, em terra de chapinha quem tem cachos é RAINHA, no post de hoje, além de vim declarar oficialmente que estou com várias ideias de post sobre cachos, eu venho dizer, que o período de provas passou, e que minhas avaliações foram ótimas, mas vamos voltar ao post, pra quem tem cabelo cacheado, sabe como é as dificuldades que nos passamos, não é mesmo? Dificuldade em pentear, em manter ele quietinho durante uma festa, sem frizz, nossa! São muitas as coisas, mas no final, quem tem cachinhos ama, ama, ama ♥♥♥ Prova disso, é um blogueira, Ana Lídia, do apenas Ana. Gentee, ela é super linda, e o modo que ela da importância pra nos com cabelo cacheados, é demais. Super linda super fofa e super inspiradora, confesso que as vezes me vem aquela frase na cabeça ''Desisto do meu cabelo'', até por as pessoas ''zoarem'' tanto, ou não entenderem como é ter cabelo assim, na minha sala de aula, por exemplo, eu sou a única que tem  cabelo mais cachinho de todos, por isso sou ''mais zoada'' quando ele não esta se comportando, por isso que eu resolvi nos valorizar, nós meninas que temos cabelo assim, devemos ter orgulho do nosso cabelo, e por  isso não estranhe se aparecer pelo o menos uns 4 post sobre esse tema, e lembrando que o próximo sempre terá o mesmo título, mas com ''Parte 1, 2, 3, 4..'' E assim vai.
 Hoje eu venho só mostrar algumas fotos desse tipo de cabelo, e no próximo começo com os penteados e dicas. Então bjs minhas lindas, e ate OS próximos posts :*

Essa daqui é a Ana, coloquei o ''Perfil dela'' pra vocês conhecerem mais um pouquinho sobre essa fofa.




Onnwww ♥




 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário