23 dezembro 2014

Como fazer: Penteados fáceis, e rápidos para as festa de fim do ano!

OIIIII ⎝⏠⏝⏠⎠
        Oi lindaas, no post de hoje vamos ter oito vídeos tutoriais, ensinando como fazer penteados fáceis e rápidos para as festa de fim do ano (Natal, e Réveillon). Pntão, vamos começar? Como são vídeos,e os meus posts envolvendo vídeos vocês sabem que eu falo rapidamente aqui com vocês, e deixo pra fazer comentários nós vídeos, então hoje não será diferente porque são velhos costumes, que não morrem. Então, vamos lá?
          Dando continuidade, você extremamente sabem que quando chegam essa fases nós estamos ultra, mega, hiper, blaster sem saber o que fazer, seja com look, make up, cabelo etc..etc.. dicas de unhas eu já dei rsrs, agora vamos pra o cabelo e quem sabe possivelmente eu não traga looks, e acessórios para vocês? Mas dessa vez, os meus looks que acessórios, pois faz umas horas que cheguei das com´rinhas de final de ano, e to louca pra mostrar, então logo logo e se der certo, tem post novo pra vocês ♥. Aumentei o comentário inicial hoje, MAS chegou a hora de irmos conferir os vídeos tutoriais, incluindo para cabelo cacheado, vários coques, tranças, laço no cabelo e uma dica de make da Ana Lídia do Apenas Ana;  3..2..1 e:

CÂMERA AÇÃO!
      ✏ Natal com coque alto para cabelos cacheados
Hora de mostrar, penteados para nós meninas cacheadas, como já tinha dito, sou muito fresca em relação a penteados e procuro sempre, quando se trata de cabelo cacheado, algo bonito e que seja bem prático de fazer! Coque alto, uma ótima escolha, confiram. 
          ✏ Penteados possíveis - Ju Romano ensina a fazer o coque alto
''Outro coque?'' Calma, calma! Sim, escolhi vários vídeos enviando a fazer coque, e todos praticamente da linda da Ju Romano, que ensina muito bem e faz um penteado que as vezes parece difícil ou inútil fica fácil e sofisticado paras as festa de fim do ano. E apertem o play!
        ✏ Como fazer o delineado perfeito
Aqui tem a dica de make, que falei acima no comentário pequeno que dessa vez foi grande (KKKKKKK), bom , bom a dica é da Ana Lídia (Diva, perfeita), ensinando dicas e truques para fazer o delineador perfeitos. PLAY!
         ✏ Tutorial: Tiara de Tranças
AAAAH, tiara de tranças ♥♥♥ Podem apostar nesse penteado, ok? Super lindo, e que funciona também no cabelo cacheado, já fiz no meu e amei o resultado. Me falaram uma vez que não dava destaque no cabelo cacheado, estou aqui para dizer o contrário, no meu cabelo deu destaque e é cacheado, hihi PLAY, PLAY!
        ✏ Tutorial da Karol Pinheiro: Tiara de trança
''Penteados iguais?'' não, não, muda quem ensina (kkkkkkkk) a diva quem ensinou acima foi a Giovanna Ferrarezi, e esse a Karol Pinheiro, ambas da capricho, mas confiram os dois vídeos ok? APERTEM O PLAY! 
       ✏ Coque de laço para o Verão Por Bianca Andrade
Aqui tem um penteado super legal, e massa de fazer, uma laço de cabelo, isso aí, que virar a Minnie do Mickey?  Corre então brincadeira, brincadeira! SUPER LINDO, CONFIRAM!
      ✏ Ju Romano ensina a fazer as tranças do desfile da Cavalera
Outro da Ju, dessa vez trança, nada a comentar! Confiram, e arrasem.
      ✏ Penteados Possíveis - Coque lateral
Coque lateral, muito fácil de fazer e lindo, Play!

 


   Bom, bom! Por hoje é só, espero que gostem e arrasem. Boas festas bb's ♥


2 comentários: