24 dezembro 2014

Dicas de como gastar pouco + Comprinhas de natal!

Oii minha gatinhas ^^

Primeiramente hoje é dia 24 de Dezembro, véspera de natal e desde já desejo um feliz natal e prospero ano que chega! ♥♥2015♥♥

Indo para o assunto do post, como o próprio titulo já diz são algumas das compras de roupas que fiz para o natal e queria mostrar a vocês. E como vai chegando o natal e o ano novo, começam a aparecer vááááários amigos ocultos(secreto) pra participar, você querendo presentear a família e os amigos mais chegados e ainda estar bem vestida, tudo isso sem sair do seu orçamento, pensando nisso eu preparei algumas dicas e truques para poupar dinheiro e manter-se com grana enquanto navega na loucura das compras natalícias. 

Defina um orçamento
Determine quanto gostaria de gastar com cada presente. Respeite a sua realidade financeira. Estabelecer limites é importante para não cair nas complicações das compras.

Pesquise

Não compre na primeira loja que entrar. Tenha paciência para encontrar bons preços. Compare os preços cuidadosamente. E, não se esqueça de usar a internet como aliada nas compras. Muitos produtos podem ser encontrados em lojas online com melhores preços. 

Crie presentes e personalize roupas

Que tal usar a criatividade? Você pode criar alguns presentes no maior estilo “faça você mesmo”. Presente DIY é muito bacana porque traz, de alguma maneira, um pouco da pessoa. Muitas vezes, a pessoa pode até descobrir um dom pessoal durante o processo de “fabricar” os presentes de Natal, enquanto as roupas ? Pegue peças antigas ou até novas mesmo e a personalize deixe com a sua cara, pesquise tutorias no YouTube e arasse!

Peça descontos

Peça descontos! No fim das contas, você vai perceber que economizou muito. Sem falar que dependendo da loja eles podem dar descontos de até 30%

Comece Cedo

Não espere até a véspera do Natal para comprar as roupas e os presente, fique atenta aos preços o ano todo, geralmente no mês de novembro as lojas fazem muitos descontos, principalmente durante o Black Friday.







 Calaça Jeans da Lança Perfume



 Salto da Mariotta



Salto da Isadora Oliveira




Look--> Blusa da Átice; Short-saia Jeans da Dzarm.





Então menias é isso, espero que tenham gostado do post e que tenha ajudado também, fiquem com Deus, e até a próxima dica!


2 comentários: